Há algum tempo não lhe escrevo, pois eu quis permanecer em silêncio por medo de falar de mais, falar de menos, medo de magoar ou ser magoad. Entretanto, estes e outros medos passaram e aqui estou mais uma vez a lhe escrever...
SENTIMENTOS
...muita coisa mudou desde a ultima carta, coisas dai de fora e coisas daqui de dentro.Claro, há coisas que não mudam e nem se esquecem, não importa o tempo que passa...alguns segredos continuam comigo, outros te contei...ainda guardo seus presentes.
FUTURO
...certos sentimentos estão numa caixinha que guardei lá no fundo de uma das gavetas do meu coração. Mas alguns escaparam e vivem a flor da pele, intensamente.
OS MELHORES
...já te falei que sinto orgulho de você?Pois é. Sinto! fato... vc amadureceu, aprendeu e cresceu sem deixar de ser você. Assim, minha admiração só tende a aumentar.
METAMORFOSES
...ainda acho o mundo grande demais.. essa coisa de distancia me irrita profundamente, nao ter a luz dos teus olhos sempre ao meu alcance dos meus é chato. Queria deitar no teu braço e estar longe dos teus braços é pessimo. Desejar teu calor e não poder senti-lo é cruel..
SAUDADES
...quantas historias vivemos! brigas intensas..desejos profundos..palavras indiziveis.. cenas solitarias..conversas longas..telefonemas doces.. choro sincero.. sentidos provocados..sorrisos idiotas..mundo e caminhos..pensamentos sincronizados..presença distante.
NOS
... se por acaso o amanha nao vier,quero que saiba: AMO VOCÊ.
por mais maluco que seja tudo isso, é a minha verdade..não me cobre nada, muito menos juizo ou razão. O amor não entende nada e eu não sou boa em esclarecer o inexplicavel... O AMANHÃ NÃO EXISTE, MAS QUERO QUE ELE ACONTEÇA.
...QUERO SEU ABRAÇO...!!
FÉ!