quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

abstrair...


ABSTRAIR
Abstrair... a solução é abstrair...
Não! Não é ficar alienada, no mundo da lua... é abstrair.
1. Considerar separadamente (elementos de um todo),
2. Separar, afastar,
3. NÃO LEVAR EM CONSIDERAÇÃO.
Só por hoje vou abstrair a tristeza, a cara feia.
Só por hoje vou abstrair esse céu cinzento.
Só por hoje vou abstrair sua imagem da minha memória.
Vou abstrair as dores desse mundo, olhar só pro meu umbigo.
Egoísta? O suficiente pra não perder minha individualidade.
Feliz? na maioria dos dias. Na verdade sou feliz, mas tenho momentos tristes.
Hoje eu me permito falar sozinha, rir a toa, a ficar de bobeira.
Permito-me dizer eu quero, eu não quero...
Me permito ser inconstante, intensiva e impulsiva.
A comer chocolate sem culpa.
Pois como bem cantou Lulu Santos " vamos viver tudo o que há pra viver, vamos nos permitir"