quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Lá se vai DEZEMBRO...


Sumiii um pouco mais apareciii, rsrs!!
Não podia deixar de registrar essa passagem de ano!
Estou cheia de planos, sonhos, conquistas a realizar... e tenho fé que tudo ira dar certiinhoooo!!
E não podia deixar em branco e nem comentar que hoje 30.12.2010 ouvi a voz dele.. fiquei boba! Rindo a toa!! Algo surreal!! Nossa, caranba cai na real o quanto ele ainda me estremece.. o quanto me deixa tremula.. o coração disparou, nem sei o que eu falei direito.. só sei que eu o vi também de longe mais estava Lindo, do jeitinho que ele aparece nos meus sonhos, nos meus pensamentos.. e do jeitinho que eu o conheci...!! Aiii, meu Deus! Que amor é esse? Foi tão boom aquele instante.. me sinto tão leve, tão feliz!! Tão fora de mim, ao saber que ouvi a voz... estou ansiosa para nosso encontro...
Amo tanto tanto tanto tanto tanto tantooooo ele!!