quarta-feira, 16 de setembro de 2009

offline


Um milhão de palavras não farão com que você volte. Sei, porque tentei. Nem o farão um milhão de lágrimas. Sei porque chorei até não poder mais.Talvez o único que me doa mais que dizer adeus é não ter tido a oportunidade de me despedir de você...
______________________
O amor é indescritível, ilimitável, irrefreável... Não é só sentimento, mas também toda a ação que me envolve, todas as mudanças físicas e psicológicas que me rodeiam... É me sentir completa por alguns segundos, e totalmente vazia segundos depois, ser alguém, pouco depois não saber quem sou, se sou... É esperar sempre, esperar uma carta, uma mensagem, um telefonema, um carinho, um abraço, um beijo, uma presença...
Amooo em tiii
por quanto ja sofri
por quanto ainda sofro
e por quanto ainda me resta sofrer...
Dia 05 de outubro data especial...
seu aniversario!!
Dia 07 uma data muito especial ainda um dia que te provei
o tamanho do meu amor!!2 anos ira se fazer e uma lembrança que de mim
não sai da minha cabeça... prometir te amar pra sempre...e isso eu irei cumprir a riscoo..
Meu coração te necessita, minha alma te reclama, pois sempre é difícil, viver sem quem se ama.
choro pela falta sua...pelos momentos q passamos juntos..em mim mora esse vazio q vc deixou..
"...prefiro te amar sem o teu amor..."