quarta-feira, 16 de setembro de 2009

sem hojeee


Hoje eu decidi. Hoje eu decidi que não quero decidir nada. Não quero fazer nada. Não quero acordar cedo e cumprir com minhas obrigações. Não quero nenhum trabalho. Não quero broncas. Não quero brigas. Não quero nenhuma facilidade, não quero nenhuma dificuldade; eu simplesmente não quero. Também não quero o nada. Mas não quero o tudo. Eu não quero ouvir as palavras de sempre, embora não queira mudanças. Não quero branco e não quero preto. Quero não querer aquilo, quero não querer nada. Eu nem quero não quero. Eu simplesmente não. Não farei. Não vou. Não buscarei. Não chamarei. Não cozinharei. Não limparei. Não cumprirei. Não estudarei. Nenhum 'ei' para alguém que não. Simplesmente não. O pior é que hoje nem o não eu quero. Hoje eu não sei. Mas é só hoje.