quarta-feira, 21 de abril de 2010

CarpeDiem.....As vezes é necessário um tempo a si mesmo...



..Quando resistir é inútil,


o MELHOR é viver e ADAPTAR-SE...




O mais sábio é aquele que consegue tirar proveito das circunstâncias INEVITÁVEIS e fazer com que elas funcionem a SEU FAVOR !!!
;)
_____________________
Ultimamente uma revolução vem acontecendo em minha vida, votei a amar novamente!!Como os sábios dizem, nada como o tempo para colocar tudo em ordem...Precisei de um tempo para organizar minha vida e graças à Deus tudo está se ajeitando.Conquistei algo que desejava há muito tempo, assim que surgiu a oportunidade não deixei escapar...Simplesmente viver cada dia, cada segundo, sentindo o gostinho de cada conquista, mesmo que pareça ser pequena, já que na alma tudo é grandioso quando verdadeiro.Muita coisa vem mudando em minha vida e é só o começo, ao menos é o que minha consciência vem me dizendo e apontando em meu caminho.Inveja, chateação, mau olhado, ou qualquer coisa que venha atrasar minha vida, não estou dando a mínima importância, não vale a pena perder tempo e muito menos a beleza com isso...Estou cansada de gente oportunista ao meu lado, acho que cada dia fico mais seletiva e exigente em relação a tudo em minha vida, mas não vejo como um defeito e sim como melhora para mim mesma, porque é exatamente o que quero, melhorar sempre, subir cada degrau por meus méritos e chegar ao topo com minhas conquistas.O presente é o único que vem me interessando no momento, como em uma música da Julieta Venegaz, "...O presente é o único que tenho...é o único que há...