sábado, 24 de abril de 2010

*Mudanças...*




Mesmo nos momentos mais difíceis, mais dolorosos

Mesmo quando a luz parecia não chegar eu NUNCA DESISTIR DE ACREDITAR que meu dia ia chegar...

Mesmo quando meu coração prantos,

Mesmo quando a alma não tinha mais forças para continuar a caminhada sempre me levantava e continuava a dar meus passos, às vezes lento às vezes até rastejando mais nunca pensei em desistir, pois eu sempre soube que eu não estava sozinha nesta caminha,

Eu sempre soube que ALGUEM lá em cima me olhava e me dava à força e esperança necessária para lutar, para me levantar e para continuar em buscar da vitória,

pois não importa o que acontecesse eu sempre soube que minha estrela ia brilhar.


Estou começando uma nova etapa,

com mais força,

mais garra de fazer minha vida dar certo,

de fazer as coisas certas,

nos momentos certos,

to com uma vontade imensa de ser feliz

E nada vai me fazer desistir,

nada vai me fazer parar de tentar de me reinventar de sonhar

E mais importante nunca vou parar de tentar fazer meus sonhos virarem REALIDADE.!!!