sexta-feira, 15 de outubro de 2010

- Eu te amo!
- Você é bipolar...
- Tenho várias personalidades, mas apenas um coração..!
(silêncio)
Pensamentos...
...é bom ouvir sua voz...
Espero que você esteja bem...
E se você já se perguntou ESTOU SOZINHA aqui esta noite, perdida nesse momento, e o TEMPO continua passando.
E se eu pudesse ter apenas um desejo...eu desejaria ter você ao meu lado...Sinto tua falta eu preciso de você..!
E eu te amo mais do que jamais amei. E se hoje eu não vir o seu rosto NADA MUDOU, Ninguem pode tomar o seu lugar...Fica mais dificil cada dia, diga que você me ama mais do que jamais amou...E me DESCULPE, mas é desse jeito...
"...Mas eu voltarei para casa...e se você me pedir eu ficarei...Eu ficarei pra sempre eu nunca quer perder você, e se eu tivesse que escolher seria você...meu coração vai parar em você.."