sábado, 23 de outubro de 2010

A luz que me guia, é bem mais forte que os olhos que me cercam!!

Apaixonar-se por DEUS, é o maior dos romances.
Procura-lo, a maior aventura.
Encontra-lo, a maior de todas as realizações!!
___________________________________
Sou o reflexo de tudo em que acredito, de tudo que posso ser capaz. Alguem que aprendeu que nunca se deve desistir e , se por acaso vir a desistir nunca é tarde para se começar de novo e fazer um novo fim para sua vitoria.
Aprendi com meus erros, pois foi apartir deles que começei a acertar. Superei meus medos, pois é superand-os que se aprende o que é coragem.
Posso dizer que: ja sofri, chorei, perdi e ja errei...
Mais posso dizer com mais certeza ainda, que em todas estas situações eu aprendi o egredo da vitoria.Eu sempre procuro dar o melhor de mim, para que o melhor possa para mim ser dado...Amo sonhar e acreditar que todos os meus sonhos irão realizar-se. Amo amar e ser amada. Sou feliz e tenho essa felicidade em mim e acredito que o importante não é só bater na porta certa, mais sim bater na porta até que ela se abra!!!