terça-feira, 26 de julho de 2011

Talvez só talvez.


Se eu tivesse me deslocado um pouco o destino daria conta de me transportar pra sempre,tenho certeza que as coisas mudariam que daria uma daquelas voltas 360° só que dessa vez eu pararia do lado avesso. – Meu avesso sou eu em outra pessoa que gosta de coisas parecidas que escreve assim como eu só que um pouco melhor. Aquilo que não tenho e quereria ser meu avesso tem e o que ele não possui eu possuo ai nos possuímos pra nos completar pra se fazer um só. Talvez só talvez por medo;o medo da mudança que tenho que tudo isso acarretaria. Medo de não dar conta do mundaréu de coisas que iria se criar e também porque cedo ou tarde se tiver de ser será. –
Ela diz : Você sente sentimentos por mim? Ele responde :Sim mais é obvio que em relação ao você eu culto sentimentos aqui dentro se não fosse por isso eu nunca saberia que talvez só talvez você seja meu futuro meu presente e meu passado .

Eu te amo.
Mesmo negando.
Mesmo deixando você ir. Mesmo não te pedindo pra ficar.
Mesmo não olhando mais nos teus olhos. Mesmo não ouvindo a tua voz.
Mesmo não fazendo mais parte dos teus dias.
Mesmo estando longe, eu te amo. E amo mesmo.
Mesmo não sabendo amar.

domingo, 24 de julho de 2011

=D


Eu quero eternizar o seu sorriso lindo – mas eu nunca falei dele pra você. Nem falei do seu cheirinho bom. Que é o cheiro de uma nova vida que eu estava precisando tanto. E você nem sonha que eu sou meio ciumenta, bem chata, quero ser mãe e acredito no amor da minha vida. Acredito no amor pra sempre. Acredito em alma gêmea.
- Tati Bernardi

quinta-feira, 21 de julho de 2011


Segura na mão de Deus e vai! =D


Bom, feliz talvez ainda não, mas tenho assim... aquela coisa... como era mesmo o nome? Aquela coisa antiga, que fazia a gente esperar que tudo desse certo, sabe qual?
— Esperança? Não me diga que você está com esperança!
— Estou, estou.


"Talvez isso mude. Talvez você entre na minha vida sem tocar a campainha e me sequestre de uma vez. Talvez você pule esses três ou quatro muros que nos separam e segure a minha mão, assim, ofegante, pra nunca mais soltar."

segunda-feira, 18 de julho de 2011

...


Só ele conheceu uma mulher corajosa que admitiu todos os medos, todas as neuroses, todas as inseguranças, toda a parte feia e real que todo mundo quer esconder com chapinhas, peitos falsos, bundas falsas, bebidas, poses, frases de efeito, saltos altos, maquiagem e risadas altas. Ninguém nunca me viu tão nua e transparente como você, ninguém nunca soube do meu medo de nadar em lugares muito profundos, de amar demais, de se perder um pouco de tanto amar, de não ser boa o suficiente.
Só ele viu meu corpo de verdade, minha alma de verdade, meu prazer de verdade, meu choro baixinho embaixo da coberta com medo de não ser bonita e inteligente. Só para ele eu me desmontei inteira porque confiei que ele me amaria mesmo eu sendo desfigurada, intensa e verdadeira, como um quadro do Picasso. uma mulher com todos os defeitos e loucuras que só uma grande e verdadeira mulher que ama tem.

sexta-feira, 15 de julho de 2011


Você já gostou tanto de alguém ao ponto de aguentar coisas
que você nunca aguentaria?!
Eu gosto, muito, prometi a ele meu carinho e meu cuidado,
e tenho cumprido com a minha promessa.
Mas talvez ele esteja aqui para me ensinar a ser
um pouco mais fria em relação a tudo isso.
Sinto falta dos carinhos, dos beijos, dos abraços, dos amassos...
Sinto falta de tudo em si.
Sinto muita falta dele por aqui, no meu mundo, no meu dia,
no meu corpo, no meu íntimo...
Eu posso até ser muito menina ainda para você,
mas de uma coisa eu tenho certeza:
eu não estou aqui com você brincando de casinha, não estou mesmo!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Eu nunca amei ninguém nunca nem amei a mim mesma de um tempo pra cá é que comecei a gostar de mim.Algumas pessoas me usaram,usaram mesmo e pra revidar me degradei me igualei eu fiz pior eu usei pessoa.Eu julguei pessoa culpei outras.Desdenhei cinco garotas no banheiro aprendi que só resposta mal criada não era o suficiente eu aprendi que era preciso arrombar as ferida das pessoas hoje com algEumas fodas bem dadas que a vida me deu eu distribuo sorrisos pra vida todos os dias como quem pede desculpas por ter errado tanto por ter perdido tanto tempo sendo tão podre! - Porém com as fodas bem dadas da vida eu aprendi muito e é por isso que não coloco meu destino na mão de ninguém essa é a diferença entre eu 1% da população e o resto do mundo vence quem quer.

domingo, 10 de julho de 2011

...

"Olha, eu estou te escrevendo só pra dizer que se você tivesse telefonado hoje eu ia dizer tanta, mas tanta coisa. Talvez mesmo conseguisse dizer tudo aquilo que escondo desde o começo, um pouco por timidez, por vergonha, por falta de oportunidade, mas principalmente porque todos me dizem que sou demais precipitado, que coloco em palavras todo o meu processo mental (processo mental: é exatamente assim que eles dizem, e eu acho engraçado) e que isso assusta as pessoas, e que é preciso disfarçar, jogar, esconder, mentir. Eu não queria que fosse assim. Eu queria que tudo fosse muito mais limpo e muito mais claro, mas eles não me deixam, você"

Justo quando a lagarta achava que o mundo tinha acabado,


ela virou uma borboleta.



sábado, 9 de julho de 2011

outra vez,


você foi o maior dos meus casos de todos os abraços o que eu nunca esqueci, você foi dos amores que eu tive o mais complicado e o mais simples pra mim. você foi o melhor dos meus erros a mais estranha história que alguém já escreveu e é por essas e outras que a minha saudade faz lembrar de tudo outra vez. você foi a mentira sincera brincadeira mais séria que me aconteceu você foi o caso mais antigo o amor mais amigo que me apareceu das lembranças que eu trago na vida você é a saudade que eu gosto de ter só assim sinto você bem perto de mim outra vez. esqueci de tentar te esquecer resolvi te querer por querer decidi te lembrar quantas vezes eu tinha vontade sem nada perder. você foi toda a felicidade você foi a maldade que só me fez bem você foi o melhor dos meus planos e o pior dos enganos que eu pude fazer das lembranças que eu trago na vida você é a saudade que eu gosto de ter! (8)’

...pensamentos, saudades, passado!


O tempo passa e a gente nem percebe.
E quando nos damos conta, nada mais está como era antes...
depois de 6 meses por ai estou de volta!! De volta para falar do MEU ETERNO AMOOR!!
Sim, ele ainda me tira noite de sono, ainda me faz sonhar, ainda vivo por essa loucura de querer amar ele para sempre!!! Ou até o meu fim... =/
Como sinto saudades daquele menino bobo...das nossas conversas, dos nossos abraços, nossos carinhos..
ai que tempinho bom! Volta, volta!!

É Adriiano!! 21.04 fez 3 anos sem você!!!Doi tanto, só Deus sabe minhas lagrimas, minha saudade!!

Vc é tdo p MIM!! Amo-te, sempre e pra sempre.

Mudançasss



Resolvi mudar. Sim, resolvi mudar mesmo, aproveitar a vida, sorrir todos os dias, não permitir a tristeza tomar conta, encontrar a felicidade nas mínimas coisas. Sim, eu quero ficar bem, e eu tenho poder pra isso. Aceitar os imprevistos da vida com um sorriso no rosto não é fácil, mas é assim que deve ser. Eu sei que no final ficará tudo bem, eu acredito nisso. E é por isso que estou tão diferente, a esperança transborda do meu olhar, e eu não lamento mais nada, pelo contrário, agradeço a tudo o que acontece, porque eu consegui enxergar, finalmente, que nada acontece por acaso, e tudo o que vem, vem pro nosso bem. Mesmo parecendo o contrário, o resultado final será sempre positivo...
Eu só dou valor às palavras e pensamentos produtivos, construtivos, normalmente vindos de pessoas que me amam verdadeiramente
!

Nostalgia


É uma sensação de saudade de um tempo vivido, frequentemente idealizado, irreal e que surge apartir da sensação de não poder mais reviver certo momento da vida.

Que assiim seja! (yn)

Hoje eu quero você, amanha eu quero de novo, e depois de amanha, e depois e depois... e sempre...

Eu quero aproveita você,
eu quero amar você, com todas as minhas forças, eu quero desejar você, eu quero viver você, eu quero me apaixonar, loucamente.

E se por ventura alguém interferir, eu largo tudo, saio correndo, eu fujo, e vou correndo atrás da minha felicidade, por que o que eu mais quero dessa vida, é ser feliz...

Deuus*


Me perdoa Deus?

Pelas inúmeras vezes que os
meus medos foram maiores que a minha fé.



Virava pra lá e pra cá na cama.
Estava impaciente.

Até me sentei no escuro.

Pensei: Não era uma posição o que eu procurava.


Era você…
"Eu já não tenho mais idade para fazer de conta.

Eu não quero fingir.


Eu não posso fingir que isso aqui é um castelo,


que nós somos mágicos e encantados."


Caio Fernando Abreu