segunda-feira, 11 de julho de 2011

Eu nunca amei ninguém nunca nem amei a mim mesma de um tempo pra cá é que comecei a gostar de mim.Algumas pessoas me usaram,usaram mesmo e pra revidar me degradei me igualei eu fiz pior eu usei pessoa.Eu julguei pessoa culpei outras.Desdenhei cinco garotas no banheiro aprendi que só resposta mal criada não era o suficiente eu aprendi que era preciso arrombar as ferida das pessoas hoje com algEumas fodas bem dadas que a vida me deu eu distribuo sorrisos pra vida todos os dias como quem pede desculpas por ter errado tanto por ter perdido tanto tempo sendo tão podre! - Porém com as fodas bem dadas da vida eu aprendi muito e é por isso que não coloco meu destino na mão de ninguém essa é a diferença entre eu 1% da população e o resto do mundo vence quem quer.