terça-feira, 26 de julho de 2011

Talvez só talvez.


Se eu tivesse me deslocado um pouco o destino daria conta de me transportar pra sempre,tenho certeza que as coisas mudariam que daria uma daquelas voltas 360° só que dessa vez eu pararia do lado avesso. – Meu avesso sou eu em outra pessoa que gosta de coisas parecidas que escreve assim como eu só que um pouco melhor. Aquilo que não tenho e quereria ser meu avesso tem e o que ele não possui eu possuo ai nos possuímos pra nos completar pra se fazer um só. Talvez só talvez por medo;o medo da mudança que tenho que tudo isso acarretaria. Medo de não dar conta do mundaréu de coisas que iria se criar e também porque cedo ou tarde se tiver de ser será. –
Ela diz : Você sente sentimentos por mim? Ele responde :Sim mais é obvio que em relação ao você eu culto sentimentos aqui dentro se não fosse por isso eu nunca saberia que talvez só talvez você seja meu futuro meu presente e meu passado .