domingo, 24 de maio de 2009

È preciso recomeçar...no caminho vencendo os medos, imaginando assegurar-se no inesperado, confiando no invisivél, desprezando o perecivel..na busca de si mesmo!!
-
Não so boa com numeros. Com frases-feitas. E com morais de história. Gosto do que me tira o fôlego. VENERO O IMPROVÁVEL. Almejo o quase impossível. Meu coração é livre, mesmo amando tanto.Tenho um ritmo que me complica. Uma vontade que não passa. Uma palavra que nunca dorme.Não coleciono inimigos. Quase nunca estou pra ninguém. Mudo de humor conforme a lua. ME IRRITO FÁCIL. Me desinteresso à toa. Tenho o desassossego dentro da bolsa. E um par de asas que nunca deixo. Às vezes, quando é tarde da noite, eu viajo. E - sem saber - busco respostas que não encontro aqui. Ontem, eu perdi um sonho. E acordei chorando, logo eu que adoro sorrir... Mas não tem nada, não. Bonito mesmo é essa coisa da vida: UM DIA, QUANDO MENOS SE ESPERA, A GENTE SE SUPERA. E CHEGA MAIS PERTO DE SER QUEM - NA VERDADE - A GENTE É e nunca tive tanto medo de perder alguem que nunca tive...a insegurança domina meu coração como é chato se apaixonar e não saber se o mesmo sentimento será reciproco...O que fazer quando a outra pessoa não sai de seu pensamento...??? Tentar tirar e não consegue...Mais a vida segueeee e fazer oq???
Tentar tirar da cabeça aquilo q não sai do coração!!