sexta-feira, 29 de maio de 2009


Uma lágrima rolou do meu olho ao perceberQue era a última vez em que eu ia ver vocêOutra lágrima rolou dentro do meu coraçãoAo ver a velocidade com que as vidas vão em vãoQuando eu menos esperei, nada mais eu encontreiHavia desaparecido a lágrima que eu choreiMas aquela que escorreu, no meu peito lá ficouA gota de gosto amargo, com o frio cristalizouE eu quero saber como procederPra esquecer da tua voz, do teu viverPorque eu apenas quero caminharSem ter que olhar pra trásE ter você vivendo em pazE você sabe que eu já sofri demais aquiE não vejo a hora de poder ficar junto de tiE onde você estiver, estarei em coraçãoEm alma e espírito, através dessa cançãoEnquanto a sua ida puder fazer alguém chorarÉ sinal que a sua vida ainda não deve acabarJá que não há saída, eu posso apenas imaginarComo seria a minha vida sem a sua pra me alegrar...