segunda-feira, 25 de maio de 2009

Recaida e sem querer falei de vc...

Queria que tudo na vida fosse facil...queria que você estivesse aqui comigo e tudo seria bem mais facil...quero colo quero amor quero carinho quero palavras de apoio quero abraços e beijos sinceros quero o teu amor...aquele que um dia juramos que ia ser para sempre é tão dificil ter fé e acreditar no que não se vê...tow tão sozinhaa...sinto tanto sua falta...chega de vivenciar magoas, conviver com os fracos, suportar pessoas falsas, é tão dificil se manter em pé enquanto pessoas lhe atiram pedras...Mas o bom de tudo é isso, é a lenbrança de vc..que me faz me sentir bem melhor que quando tudo da errado eu lenbro que se você estivesse aqui comigo você taria me arrancando aquela risadinha..rsrs.. E me faz lenbrar que a minha fase contigo passou que eu estou aqui pronta para encarar uma outra nova fase...ai me lenbro QUE REABRIR meu coração, a minha vida,que deixei reflorecer qualquer sentimento, olho a minha volta e me conformo com o mundo, me conformo com a vida! me conformo com as pessoas ...

Te amoOo e tenho fé...muita fé em Deus e (DMDOQMP)!!