terça-feira, 30 de março de 2010

# Mudar....mudar...mudar...


Tentando buscar de alguma forma meu estado que contentamento.

Tá, eu sei que não deu para entender, depois eu explico...

Só estou buscando algo diferente para esses dias, quero cores quentes, alegres.

Quero pessoas que me façam rir e que eu faça rir.

Quero sorrisos, amizades, quero felicidade, mesmo que seja momentâneo, quero alegria. Sorrir por sorrir, sorrir para quaquer um, apenas sorrir.

O que há de mal nisso ?


'


"Nós buscamos a felicidade por toda parte, mas somos como o mendigo, que mendiga centavos de todos os passantes, sem saber que sua fortuna estava bem debaixo dele o tempo todo. O seu tesouro já está dentro de você. Porém, para acessá-lo, você precisa deixar para trás o frenesi da mente e abandonar os desejos do ego, e adentrar o silêncio do coração." Trecho da página 205, do capítulo 66 do livro "Comer Rezar Amar" de Elizabeth Gilbert. (Por sinal um livro muito bom.)