sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Cansada... !?!?


Sim, eu estou cansada.
Não, eu não aguento mais machucar meu coração... Não suporto mais me decepcionar com as pessoas, descobrir que elas não gostavam de mim ou que elas não gostavam sequer delas mesmas...
Tem sido difícil dormir e acordar no mesmo pesadelo por repetidas vezes... ...Já sinto vergonha de contar ao meu coração que me apaixonei de novo... Já não sei mais com que cara e de que jeito contar aos amigos que não deu certo mais uma vez
...Tow CANSADA!Queria que ele não me levasse para a vida dele sem poder ficar, não me levar para a casa dele se la eu vou ter que arrumar o lençol...queria que ele fosse pelo menos carinhoso comigo...que me falasse a verdade, que me mostrasse quem ele realmente é.
Não queria que ele fosse perfeito, mais eu so precisava saber se eu aguentaria os seus defeitos.
Se ele so quer se aproveitar de mim, que me avisasse, quem sabe eu não aceito? Mas que me avisasse, que não fosse tão covarde...