sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Reflexão...


Pensei mto se postaria este texto aki...
Eh algo mto pessoal. Mas d q serve um blog afinal se naum para expor nossos pensamentos?!
Intaum lá vai...

Às vezes temos q fazer certas escolhas para vivermos melhor. Estar bem consigo msm é de fundamental importância, por isso fazemos o q achamos que é melhor pra nós, mas nem sempre tomamos as decisões certas.
Sempre me pergunto se estou fazendo o q é certo...
Se estou tomando as decisões corretas...
Se estou sendo a pessoa que eu costumava ser...
...E no meio de tantas perguntas, finalmente encontrei uma resposta. E esta resposta é NÃO!
NÃO, eu não estou fazendo o q é certo!
Não estou tomando as decisões corretas!
E não sou mais a msm pessoa!
Mas pq? Talvez por desilusões, vai saber...
Não sou mais aquela garotinha inocente q achava q td mundo era legal, q tds eram bons e mto menos aquela q sonha com o cara perfeito.
Se isso é bom eu não sei. Pode ser q seja... ou não!
Só sei q sinto falta de "mim"...
Dos meus sentimentos bobos...
Dos meus sonhos...
Da minha inocência...
Pois cansei desta pessoa egoísta, q pensa em si só. Aquela q se mostra forte e vive cheia de ódio e rancor.
Quero ser aquela pessoa amável de novo, a pessoa de quem não tenho vergonha de dizer q um dia fui.
Sei q o q desejo é "impossível", mas chegarei o mais próximo q puder desta pessoa q um dia pude ser.