sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Enfim, de volta!


Bem, pra quem vem acompanhando meu blog já sabe um pouquinho de minha história.

Estive, durante algum tempo, em busca de uma resposta...

Em busca de uma pessoa, a qual achei que não existisse mais...

Estive em busca de mim mesma!

Depois de várias tentativas de “me achar”, cheguei quase a desistir...

Foi quando encontrei uma pessoa...

Uma pessoa na qual pude confiar.

A qual me mostrou que o que há de mais valioso é a vida...

É sorrir... esquecer os problemas...

Pensar somente no hoje e no agora, afinal, o amanhã só a Deus pertence!

Me fez perceber o quanto é bom sorrir!

E de que vale um dia sem sorrisos?!

Sorrir é uma coisa tão simples, mas que pode transformar sua vida!

Tem tanta inocência quanto uma criança...

E é capaz de me fazer rir a qualquer custo!

Uma pessoa a qual devo eternamente por “me” trazer de volta!

Nossas confissões e segredos estarão sempre trancafiados a sete chaves...

Pois em você descobri uma grande pessoa e encontrei um grande AMIGO!

Te adoro seu mala!!


♥♥♥