sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Por que tudo na vida tem q ser tão difícil???


Às vezes me pego pensando em certas coisas que me intrigam... Como por que quando a gente gosta de verdade de alguém não há nada que nos faça esquecer dessa pessoa? Podemos até esquecê-la momentaneamente, sair, curtir, zuar com os amigos... Mas uma hora você vai lembrar dela novamente... e é aí que você se “afoga” na própria solidão. Vê que não importa se você tem os melhores amigos do mundo ou se todos estão aos seus pés se, na verdade, quem você queria mesmo que estivesse ali não está! Outra coisa que me intriga é o orgulho de certas pessoas que, talvez por medo, não sei, deixam de se entregar e fazer o que realmente querem... E acabam fazendo o que é mais “seguro” e confortável, ao invés de se arriscar e talvez poder ter momentos tão infinitos, coisas que nunca poderiam ter com outra pessoa ao seu lado. E é aí que eu te pergunto: por que viver o mais “seguro” e talvez “infeliz” se arriscar é muito melhor? Viver novas emoções, deixar que todos os sentimentos fluam, se jogar de vez! Tem coisa melhor que isso?! Acho que devemos avaliar mais nossas atitudes e pensamentos para que não caiamos em tentação depois. Mas não leve a vida TÃO a sério... faça dela um jogo, O SEU JOGO! ;)