quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Lá se vai DEZEMBRO...


Sumiii um pouco mais apareciii, rsrs!!
Não podia deixar de registrar essa passagem de ano!
Estou cheia de planos, sonhos, conquistas a realizar... e tenho fé que tudo ira dar certiinhoooo!!
E não podia deixar em branco e nem comentar que hoje 30.12.2010 ouvi a voz dele.. fiquei boba! Rindo a toa!! Algo surreal!! Nossa, caranba cai na real o quanto ele ainda me estremece.. o quanto me deixa tremula.. o coração disparou, nem sei o que eu falei direito.. só sei que eu o vi também de longe mais estava Lindo, do jeitinho que ele aparece nos meus sonhos, nos meus pensamentos.. e do jeitinho que eu o conheci...!! Aiii, meu Deus! Que amor é esse? Foi tão boom aquele instante.. me sinto tão leve, tão feliz!! Tão fora de mim, ao saber que ouvi a voz... estou ansiosa para nosso encontro...
Amo tanto tanto tanto tanto tanto tantooooo ele!!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

DezembrOo Chegouuu!!





Enfim!! Dezembrooo!! Ando feliiz e cheia de espectativas para 2011!! Demorei de vim aqui no blog devido a correria de fim de semestre... Graças a Deus estou passando em tudo!!
Sim, estou cheia de novidades! Conversei com uma pessoa que sou extremamente apaixonada por ele... e foi tudo muitoo lindoo!! Senti aquela coisinha que tinha deixado lá dentro do meu coração bem no fundooo e foi tão boom!! Nossa passei a semana toda pensando cada vez mais nele!! Fiquei muitoo Boba!! Queria tanto poder chamar ele de MEU AMOOR, de falar quanta SAUDADE sinto, do quanto é boom falar com ELE!! Minha vontade , meu desejo é enorme por ele... queria pelo menos por um minuto saber se ele sente o mesmo!!

domingo, 14 de novembro de 2010

Quando uma mulher muda o cabelo, ela pretende mudar de vida. ;)





















=)


Pare de se cobrar....
Se permita ser F.E.L.I.I.I.Z.!!
'
Um domingãoooo lindOo a todOs!!
. ;)

Aprenda a gostar de VC!

Aprenda a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. A idade vai chegando e, com o passar do tempo, nossas prioridaes na vida vao mudando. A vda profissional, a monografia de final de urso, as contas a pagar. Mas uma coisa parece estar sempre presente: A busca pela FELICIDADE com o amor da sua vida. Desde pequenas ficamos nos perguntando " quando será que vai chegar?" E a cada nova paquera, vez ou outra nos pegamos na duvida " será que é ele?" Como diz meu pai: " Nessa idade tudo é definitivo", pelo mens a gente achava que era... Cada Namorado era o novo homem da sua vida.. Faziam planos, escolhiam o nome dos filhos, o lugar da lua-de-mel e de repente PLAFT!Como num passe de magica ele desaparecia, fazendo criar mais espectativas a respeito do "proximo".
Você percebe que cair na guerra quando se termina um namoro é muito natural, mas que já não dura mas de três meses. Agora. voc~e procura melhor e começa a ser mais seletiva. Procura um cara especial, que você tenha certeza que na vá lhe trair. Você procura por alguém que cuide de você quando esta doente, que não reclame em trocar aquele churrasco dos amigos pelo aniversrio da sua avó, que jogue " umagem e ação" e se divirta como uma criança, que sorria de felicidade quando te olha, mesmo quando está de short, camiseta e chinelo. A liberdade, ficar sem compromisso, sair sem dar satisfação já não tem o mesmo valor que tinha antes. A gente inventa um monte de desculpas esfarrpadas, mas continuemos com a procura incessante por uma pessoa legal, que nos complete e vice-versa.Enquanto tivermos maquiagem e perfume, vamos á luta.
E haja dinheiro para mater a presença em todos os eventos da cidade: churrasco, festinhas,boates na quinta-feira. Sem falar na diversidade que vai do Forró de Beatles. mas o melhor dessa parte é se divertir com as amigas, rir até doer a barriga, fazer aqueles passinhos bregas de antigamente e curitr o som. Olhar para o teto, cantar bem alto aquela música que você adoraa. Com o tempo, você vai percebendo qu para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquele cara que você ama(ou acha que ama) e que não quer ada com você, definitivamente não é o homem de sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atras das borboletas:É cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem estava procurando, mas quem estava procurando pr VOCÊ!

sábado, 13 de novembro de 2010

4 seasons


Viiva cada estação enquanto elas duram, respire o ar, beba a bebida, saboreie a fruta, e deixe-se levar pelas influências de cada uma.
Henry David Thoreau

sábado, 23 de outubro de 2010

A luz que me guia, é bem mais forte que os olhos que me cercam!!

Apaixonar-se por DEUS, é o maior dos romances.
Procura-lo, a maior aventura.
Encontra-lo, a maior de todas as realizações!!
___________________________________
Sou o reflexo de tudo em que acredito, de tudo que posso ser capaz. Alguem que aprendeu que nunca se deve desistir e , se por acaso vir a desistir nunca é tarde para se começar de novo e fazer um novo fim para sua vitoria.
Aprendi com meus erros, pois foi apartir deles que começei a acertar. Superei meus medos, pois é superand-os que se aprende o que é coragem.
Posso dizer que: ja sofri, chorei, perdi e ja errei...
Mais posso dizer com mais certeza ainda, que em todas estas situações eu aprendi o egredo da vitoria.Eu sempre procuro dar o melhor de mim, para que o melhor possa para mim ser dado...Amo sonhar e acreditar que todos os meus sonhos irão realizar-se. Amo amar e ser amada. Sou feliz e tenho essa felicidade em mim e acredito que o importante não é só bater na porta certa, mais sim bater na porta até que ela se abra!!!

domingo, 17 de outubro de 2010

")


Não é que eu
seja fria ou indiferente...
é que as vezes não é nescessario demonstrar todos os sentimentos,
pra pessoas que não entende...

**Mire sempre na Lua; se errar acabará acertando uma estrela**


'A vida é tão desconhecia e mágica

dorme, as vezes do seu lado...

caladaaa...'

Incrivelmente, Cazuzaaa!!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

- Eu te amo!
- Você é bipolar...
- Tenho várias personalidades, mas apenas um coração..!
(silêncio)
Pensamentos...
...é bom ouvir sua voz...
Espero que você esteja bem...
E se você já se perguntou ESTOU SOZINHA aqui esta noite, perdida nesse momento, e o TEMPO continua passando.
E se eu pudesse ter apenas um desejo...eu desejaria ter você ao meu lado...Sinto tua falta eu preciso de você..!
E eu te amo mais do que jamais amei. E se hoje eu não vir o seu rosto NADA MUDOU, Ninguem pode tomar o seu lugar...Fica mais dificil cada dia, diga que você me ama mais do que jamais amou...E me DESCULPE, mas é desse jeito...
"...Mas eu voltarei para casa...e se você me pedir eu ficarei...Eu ficarei pra sempre eu nunca quer perder você, e se eu tivesse que escolher seria você...meu coração vai parar em você.."

vC'

Há tantas coisas que eu posso cantar para passar o tempo...e eu estou correndo de todas as coisas que me fazem tirar você da minha mente...Tudo que eu tenho é o que está dentro de miim, que eu mantenho pra sempre só para poder lembrar de você!
...Com você é onde prefiro esta mas estamos presos onde estamos.
É tao dificil, você está tã longe...Essa longa distância está me matando. Eu queria que você estivesse aqui comigo mas estamos presos onde estamos.
Agora os minutos parece horas e as horas parecem dias, enquanto eu estou longe. Você sabe agora eu não posso estar em casa, mas estou voltando para casa em BREVE!!
COM VOCÊ É ONDE PREFIRO ESTAR!!!

=)

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Há tanto tempo venho procurando...





... o TEMPO , passa corrido;

quando menos esperamos, algo que parecia estar tão distante e tão confuso, tornam-se, repentinamente, muito proximo, muito exclarecido, eu não entendo o Tempo.


o momento é o agora, o PRESENTE!


três palavras de simples entendimento, para alguns e muito complexamente interpretada pelos outros.


não me conte teus segredos, me faça massagem nas costas.

Não fume, beba, chore, eleja algumas contravenções.
Me rapte! Se nada disso funcionar...


experimente me amar!!
'')

AcasOo.


"Eu acredito que nada acontece por acaso...
As pessoas mudam para que você consiga
deixa-las para-lá...
As coisas dão mal para você aprender
a aprecia-las quando estão boas...
E as vezes, coisas boas se separam para que coisas melhores ainda se juntem."

viiida **





"Ninguém vai bater mais forte do que a vida...
Não importa como você vai bater e sim, o quanto aguenta apanhar e continuar lutando, o quanto pode suportar e seguir em frente.
É assim que se ganha."



sábado, 9 de outubro de 2010

Chegou a minha vez de tirar os pés do chão e voar! (:






Será que você me prendeu ou me ensimou a voar?

Meniiinaaaaa *-*




Vai menina, fecha os olhos.

Solta os cabelos.

JOGA A VIDA.!

Como quem brinca somente,

Vai, esquece do mundo. Molha os pés na poça.

Mergulha no que te dá vontade.

Que a vida não espera por você! Abraça o que te faz sorrir.

NÃO ESPERE!

Promessas, vão e vem...

Planos, se desfazem...

Regras, você as dita...

Palavras, o vento leva...

Distância, só existe para quem quer...


OS OLHOS SE FECHAM UM DIA, pra S-E-M-P-R-E!


e o que importa você sabe menina...

É o quão isso te faz sorrir...



E só! ;)

De Voltaaaaaaaa!!


Enfim, de volta ao meu cantinhooooo!
Estava morrendo de saudades de escrever aquiiii...
Agradeço a todos que visitam meu blog e que ler as minhas
palavras aqui escritas...
...minha vida continua sendo como sempre uma montanha russa e daqui a pouco to subindo de noooovoo!! Mas estou cheia de novidades..!
Andooo de bem com vida! Pelo menos é isso que estou sentindoo!!Mudei meu visual, estou quase loura!!! Rrsrs Conheci pessoas lindas! Estou em meu mês O-U-T-U-B-R-O!
Completei 2.1 , aff to ficando velha! Rsrs
Ando cheia de FÉ e ESPERANÇA para que tudo continui dando certinhoo em minha vida! Há! Já ia esquecendo estou em minha cidade!!Perto do carinho e do amor aconchegante de minha familia e amigos!!




sábado, 22 de maio de 2010

...


Há algum tempo não lhe escrevo, pois eu quis permanecer em silêncio por medo de falar de mais, falar de menos, medo de magoar ou ser magoad. Entretanto, estes e outros medos passaram e aqui estou mais uma vez a lhe escrever...

SENTIMENTOS

...muita coisa mudou desde a ultima carta, coisas dai de fora e coisas daqui de dentro.Claro, há coisas que não mudam e nem se esquecem, não importa o tempo que passa...alguns segredos continuam comigo, outros te contei...ainda guardo seus presentes.

FUTURO

...certos sentimentos estão numa caixinha que guardei lá no fundo de uma das gavetas do meu coração. Mas alguns escaparam e vivem a flor da pele, intensamente.

OS MELHORES

...já te falei que sinto orgulho de você?Pois é. Sinto! fato... vc amadureceu, aprendeu e cresceu sem deixar de ser você. Assim, minha admiração só tende a aumentar.

METAMORFOSES

...ainda acho o mundo grande demais.. essa coisa de distancia me irrita profundamente, nao ter a luz dos teus olhos sempre ao meu alcance dos meus é chato. Queria deitar no teu braço e estar longe dos teus braços é pessimo. Desejar teu calor e não poder senti-lo é cruel..

SAUDADES

...quantas historias vivemos! brigas intensas..desejos profundos..palavras indiziveis.. cenas solitarias..conversas longas..telefonemas doces.. choro sincero.. sentidos provocados..sorrisos idiotas..mundo e caminhos..pensamentos sincronizados..presença distante.

NOS

... se por acaso o amanha nao vier,quero que saiba: AMO VOCÊ.

por mais maluco que seja tudo isso, é a minha verdade..não me cobre nada, muito menos juizo ou razão. O amor não entende nada e eu não sou boa em esclarecer o inexplicavel... O AMANHÃ NÃO EXISTE, MAS QUERO QUE ELE ACONTEÇA.


...QUERO SEU ABRAÇO...!!
FÉ!

sábado, 24 de abril de 2010

*Mudanças...*




Mesmo nos momentos mais difíceis, mais dolorosos

Mesmo quando a luz parecia não chegar eu NUNCA DESISTIR DE ACREDITAR que meu dia ia chegar...

Mesmo quando meu coração prantos,

Mesmo quando a alma não tinha mais forças para continuar a caminhada sempre me levantava e continuava a dar meus passos, às vezes lento às vezes até rastejando mais nunca pensei em desistir, pois eu sempre soube que eu não estava sozinha nesta caminha,

Eu sempre soube que ALGUEM lá em cima me olhava e me dava à força e esperança necessária para lutar, para me levantar e para continuar em buscar da vitória,

pois não importa o que acontecesse eu sempre soube que minha estrela ia brilhar.


Estou começando uma nova etapa,

com mais força,

mais garra de fazer minha vida dar certo,

de fazer as coisas certas,

nos momentos certos,

to com uma vontade imensa de ser feliz

E nada vai me fazer desistir,

nada vai me fazer parar de tentar de me reinventar de sonhar

E mais importante nunca vou parar de tentar fazer meus sonhos virarem REALIDADE.!!!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Passado/Presente


(...)Acordei no sul. Dormi no sudeste.

A ansiedade tomava conta de mim, logo iríamos nos ver.

Me sentia feliz, pois eu estava em casa novamente.

Tive bons sonhos com você....O dia foi comprido.

Silencioso...Choveu bastante.(...)


Fui acordada pelo minha mãe, mas não fiquei de mal humor, afinal já estava na cidade que eu tanto gosto. Iria ver você, iria passar o feriado e fds com minha família. A casa da vovó estava cheia, primos, primas, tios, tias, amigos. Como é gostoso esse ambiente familiar, gente conhecida e querida. (saudade disso)Cheguei, fiquei um pouco por lá e logo fui te ver... caminhei sozinha até a tão conhecida praça. Então cheguei devagar perto de você.Amei ver seus olhos surpresos e seu rosto enrubescido.


_ Mocinha?! Nem avisou que viria!

_ Achei melhor fazer surpresa. Fiz mal?

_ Claro que não! Nossa! Estou perdi o fôlego! Sonhei contigo essa noite e você me aparece assim, do nada. Pensei que estive no sul.


PENSAMENTOS:

( Em outros tempos prefeiria não dizer mais nada, eu iria te abraçar e beijar e apertar.)


(Não entendo como consigo te achar cada vez mais lindo.)


(Conversas, sorrisos, carinho, cumplicidade, amor e amizade.Contigo tudo é mais bonito. Mais colorido. Mais cheiroso. Mais iluminado.A noite chegou. Combinamos de você me buscar mais tarde.O plano desta vez era: ‘Dançar até a gente aguentar’.Me arrumei exclusivamente para você. E sei o quanto gosta disso, pude notar quando você me viu aparecer no portão. Depois de me beijar, me entregou um embrulho com fita cor de rosa e me encarou com aquele sorriso meio-canto-de-boca que só você tem.)


_ Para você.

_ O que é?

_ Abra!


(Abri sem conseguir imaginar o que poderia ser. Não acreditei quando eu vi. Era o perfume que eu tanto queria.)


_ Você mais do que ninguém tem cheiro deste sentimento para mim.

_ Amor Amor.


(Subimos abraçados, brindando nossas horas juntos.)


_Já te falei que você dançando é um charme? Fico até com ciúmes.Gosto quando você segura meus cabelos. Gosto quando você canta olhando para mim, não me importo da música ser brega. Gosto quando te mordo e você me faz prometer que não farei mais isso. Gosto quando dançamos juntos. Gosto quando faço charme e você fica fazendo caras sensuais. Gosto quando eu danço e você segura em meu quadril. Gosto da gente como casal, seja de amigos ou namorados ou de sei-la-o-que...


(Nos divertimos muito.Depois de toda diversão, era hora da despedida. Você me levou em casa. Era quase dia. Beijos de olhos fechados. Corpos colados, com vontade de não separar.)


_ É, mais uma despedida.

_ Infelizmente.

_ Felizmente.

_ Se há despedida é sinal que estivemos juntos.

_ Verdade.

_ Não me deixe com muita saudade.

_ Prometo aparecer logo.

_ Saudade já.

_ Saudades...


(Antes de fechar o portão soprei um beijo para você, e morri de rir. Me senti uma adolescente boba. Você o pegou e o colocou em seus lábios, morrendo de rir também.)


– Confesso: adoro nossas criancices.


(Então me deitei. Adormeci por poucas horas. Era hora de ir.Vovó chorou. Eu chorei. Minha mãe não chora. Outras despedidas.O ônibus atrasou demais. Ate que cheguei no cansada, feliz, com saudades e claro exalando Amor, Amor Amor....)


1 ano depois estamos juntos/SEPARADOS...a vontade, o desejo transparece em nossos olhos e corpos...mais algo não deixa todo aquele passado se repetir...




quarta-feira, 21 de abril de 2010

CarpeDiem.....As vezes é necessário um tempo a si mesmo...



..Quando resistir é inútil,


o MELHOR é viver e ADAPTAR-SE...




O mais sábio é aquele que consegue tirar proveito das circunstâncias INEVITÁVEIS e fazer com que elas funcionem a SEU FAVOR !!!
;)
_____________________
Ultimamente uma revolução vem acontecendo em minha vida, votei a amar novamente!!Como os sábios dizem, nada como o tempo para colocar tudo em ordem...Precisei de um tempo para organizar minha vida e graças à Deus tudo está se ajeitando.Conquistei algo que desejava há muito tempo, assim que surgiu a oportunidade não deixei escapar...Simplesmente viver cada dia, cada segundo, sentindo o gostinho de cada conquista, mesmo que pareça ser pequena, já que na alma tudo é grandioso quando verdadeiro.Muita coisa vem mudando em minha vida e é só o começo, ao menos é o que minha consciência vem me dizendo e apontando em meu caminho.Inveja, chateação, mau olhado, ou qualquer coisa que venha atrasar minha vida, não estou dando a mínima importância, não vale a pena perder tempo e muito menos a beleza com isso...Estou cansada de gente oportunista ao meu lado, acho que cada dia fico mais seletiva e exigente em relação a tudo em minha vida, mas não vejo como um defeito e sim como melhora para mim mesma, porque é exatamente o que quero, melhorar sempre, subir cada degrau por meus méritos e chegar ao topo com minhas conquistas.O presente é o único que vem me interessando no momento, como em uma música da Julieta Venegaz, "...O presente é o único que tenho...é o único que há...


sábado, 17 de abril de 2010

•◘•



Preciso de me sentir segura e sem medo...

Aprender a desenhar a fusão do meu coração com a tua alma e

partir no caminho que tracei sem meta...

Quero encontrar-me no teu infinito....

Num espaço só nosso.

terça-feira, 30 de março de 2010

* Com lágrimas nos ollhos...


Enquanto ele chorava para ela,

ela o escutava,

com os braços em sua volta,

olhando para fora,

para o vazio,

como se quisesse escutar seus pensamentos e mostrar para ele os dela.


Com lágrimas nos olhos, ela o escutava, com o peito gritando para poder protestar, mas não o fazia, não podia assustá-lo.


Ela perguntava para ele, mas ele mal a olhava nos olhos, TALVEZ , por vergonha de suas lágrimas, talvez, POR MEDO.

Os dois sabiam que aquilo não podia acabar assim, que não iria acabar assim.

O que existia ali era muito FORTE, e seria um crime acabar com aquilo.

E não ACABOU, e não ia ACABAR.


->Afinal, não era para sempre?


Os dois sabiam disso, os dois ainda se amavam, TALVEZ, mais do que nunca, talvez de uma forma mais carinhosa. Ela queria protegê-lo, ele queria só abraçá-la, para sentir que não a perdeu, e não perderia.

Os dois eram como um, em um lugar, que já não importava mais, apenas eles importavam.

...Mas o clima parecia ter sido obrigado a permanecer, e permanecia, como uma nuvem acima das cabeças daqueles jovens que por dentro choravam, mas por fora queriam poder sorrir, para que O OUTRO SORRISSE TAMBEM.

...Mas já estava tudo bem, ou bem melhor do que no início.


As lágrimas de tristeza, TALVEZ, tenham se tornado de alívio, talvez, tenham se tornado de felicidade...!!



II)

(( Fragmentos ))



Não era um dia comum,





O céu ainda estava cinzento o ar estava mais pesado do que o normal, a brisa estava seca...
ELA sabia, assim que ACORDOOU que algo estava DIFERENTE, estava sentindo as borboletas voarem em seu estomago como se estivesse em um parque qualquer, estava sentindo sua garganta engasgada, como se algo estivesse entalado como um caroço enorme qualquer, mas não havia nada, pois não tinha comido nada no dia anterior, não sentia o gosto das comidas, achava tão banal sentir o cheiro da sua comida favorita e não saber mais a diferença entre a comida que mais detestava e aquela...





Era simplesmente difícil ela sair naquele dia, naquele dia não podia sair como se estivesse bem, estava tão CONFUSA tão...FORA DE SI.





Era visível que estava lá dentro dela, era visível que ela tinha mergulhado em seus próprios olhos, ela tava lá buscando alguns tesouros, alguns momentos eternos perdidos, entre tantos... Ela se agarrava ternamente em cada lembrança, em cada pedacinho que o lembrava, agarrava com tanta delicadeza e carinho ao mesmo tempo com uma força, como se fosse perder sua vida... Estava tão APAVORADA por dentro... Era uma mistura estranha entre a certeza que nunca mais iria vê-lo ali parado e a duvida se iria esquecer AQUELE SORRISO AQUELE JEITO SINGULAR DE SER, o medo de não lembrar mais do seu rosto estava em seus olhos que estava perdido, era incrível como ela olhava pra um horizonte e não conseguia ver nada, simplesmente nada, e ao mesmo tempo dentro da sua mente passava suas lembranças com o direito de pausar e repetir como se estivesse assistindo um filme qualquer numa tarde de quarta feira tediosa... Ela não tinha percebido mas ela estava em dois lugares ao mesmo tempo... Ela perdeu os seus sentidos, não conseguia sentir o próprio toque, NEM DE OUTRAS PESSOAS, os abraços parecia ser tão VAGO, tão DISTANTE, ela não conseguia simplesmente SENTIR, e não culpava os outros eles simplesmente sabia que não era tão fácil assim... Ela estava tão focada em seus tesouros dentro de si que havia esquecido de respirar...





Era fascinante como ela se agarrava com tanta facilidade em tudo aquilo q lembrava ele como se fosse preencher aquela SENSAÇÃO DE VAZIO, sensação de não TER NADA POR DENTRO...





Era como se um unico fio que unia, era aquela ultima esperança de que tudo, absolutamente tudo, ERA UMA MENTIRA, e que se acordar do pesadelo tudo iria voltar ao NORMAL...











[cont...]

















. [p vc]

# Mudar....mudar...mudar...


Tentando buscar de alguma forma meu estado que contentamento.

Tá, eu sei que não deu para entender, depois eu explico...

Só estou buscando algo diferente para esses dias, quero cores quentes, alegres.

Quero pessoas que me façam rir e que eu faça rir.

Quero sorrisos, amizades, quero felicidade, mesmo que seja momentâneo, quero alegria. Sorrir por sorrir, sorrir para quaquer um, apenas sorrir.

O que há de mal nisso ?


'


"Nós buscamos a felicidade por toda parte, mas somos como o mendigo, que mendiga centavos de todos os passantes, sem saber que sua fortuna estava bem debaixo dele o tempo todo. O seu tesouro já está dentro de você. Porém, para acessá-lo, você precisa deixar para trás o frenesi da mente e abandonar os desejos do ego, e adentrar o silêncio do coração." Trecho da página 205, do capítulo 66 do livro "Comer Rezar Amar" de Elizabeth Gilbert. (Por sinal um livro muito bom.)

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Destiino...♥

Meu universO ta sendo cOmo um relÓgio controladO por alguem...

Por Q U E M ?

...eu nãO sei...

Talvez, essa cOisa LOUCA chamada D-E-S-T-I-N-O !


____________________





terça-feira, 19 de janeiro de 2010

??



Com um olhar lascivo você me procurou.

“Será que resisto?”

Não pensei.Fugi.Corri

.Não adiantou

O seu olhar continuou em meus olhos.

Voltei.Sou sua. E ponto final.

“Será que é certo?” – Preferi não pensar

Medoss!


Você tem medo de se apaixonar. Medo de se conhecer e esquecer outra vez. Medo de perder a vontade de trabalhar, de aguardar que alguma coisa mude de repente, de alterar o trajeto para apressar encontros. Medo se o telefone toca, se o telefone não toca. Medo de inventar desculpa para se ver livre do medo. Medo de ser engolida como se fosse líquido, de ser beijada como se fosse líquen, de ser tragada como se fosse leve. Medo de enfrentar a infância.Você tem medo de se apaixonar e não prever o que pode sumir.Medo de se roubar para dar a ele, de ser roubada e pedir de volta.Medo de que ele seja um canalha, medo de que seja um poeta.Medo do imprevisível que foi planejado. Medo de que ele seja o homem certo na hora errada, a hora certa para o homem errado. Medo de largar o tédio, afinal você e o tédio enfim se entendiam.Medo de que ele seja melhor do que suas respostas, pior do que as suas dúvidas.... que ele se acorde ao escutar sua voz. Medo de ser antecipada e ficar sem ter o que dizer. Medo de não ser interessante o suficiente para prender sua atenção. Medo de ser uma brincadeira dele quando fala sério ou que banque o sério quando faz uma brincadeira. Medo do cheiro nos cabelos. Medo de que o medo de entrar no medo seja maior do que o medo de sair do medo. Medo de não ser convincente na cama, persuasiva no silêncio.Medo de não soltar as pernas das pernas dele. Medo de convidá-lo a entrar, medo de deixá-lo ir. Medo da vergonha que vem junto da sinceridade.Medo da perfeição que não interessa.Medo de machucar, ferir, agredir para não ser machucada, ferida, agredida.Medo de passar pela felicidade sem reconhecê-la. Medo de interromper o que recém iniciou, de começar o que terminou. Medo do aniversário sem ele por perto, dos bares e das baladas sem ele por perto.Medo de enlouquecer sozinha. Você tem medo de já estar apaixonada...

domingo, 17 de janeiro de 2010

Maturidadee =)


Maturidade é ter o poder de controlar a raiva e de resolver divergências sem violência nem destruição. Maturidade é ter paciência e disposição para abrir mão de um prazer imediato, com vistas a uma vantagem a longo prazo. Maturidade é ter perseverança, é empenhar-se a fundo num programa, a despeito da oposição e dos contratempos desalentadores. Maturidade é ter abnegação, é atender às necessidades alheias. Maturidade é ter a capacidade de enfrentar o desagradável e a decepção sem nos tornarmos amargos. Maturidade é ter humildade. Uma pessoa madura consegue dizer: "Perdoe-me." E, quando fica provado que estava com a razão, não sente a necessidade de se vangloriar: "Eu não disse?" Maturidade significa credibilidade, integridade e cumprimento da palavra. Os imaturos encontram pretexto para tudo. São os retardatários crônicos, os contadores de vantagens, que falham no momento das crises. A vida dessas pessoas é um emaranhado de promessas não cumpridas, assuntos inacabados e amizades desfeitas. Maturidade é ter a capacidade de viver em paz com o que não se pode mudar.