terça-feira, 11 de agosto de 2009

=) Expectatias


quando somos crianças não imaginamos, nem temos idéia de como a vida de 'adulto' é complicada. de como ter responsabilidades, horários, objetivos, metas e sonhos pode ser algo tão cansativo e desgastante, requer muita dedicação e esforço e nem sempre estamos dispostos a isso. acho que até quando somos adolescentes não temos essa idéia, temos 'noção' dela, mas como nos consideramos jovens ainda pra pensar em responsabilidades vamos empurrando com a barriga, 'só curtindo', futuro? larga mão disso, futuro ta longe! longe? quando voce se dá conta ele não ta batendo na porta não, ele ja ta instalado no seu quarto e dormindo na sua cama e chega de surpresa, sem pedir licença.quando eu era criança e começava a pensar no futuro... com 20 anos, me imaginava casada, com filhos e uma carreira , a vida simplesmente 'feita', tudo no seu devido lugar, tudo perfeito.estou logo mais a completar 20 e comecei a me decidir agora, colocar as coisas em pratica realmente... sempre fui muito indecisa, me cansava dos meus 'sonhos lucidos' mas agora é como se eu tivesse dormido e ao acordar minhas reais vontades estivessem estampadas na minha cara, o que eu quero pra minha vida daqui pra frente é muito claro, não tenho mais duvidas. ter desejos de um futuro 'perfeito' eu não tenho, não quero essa ilusão pra mim, o que eu do fundo do coração quero é ser feliz, quero viver bem e com essa 'meia duzia' de pessoas a minha volta esta bom. as vezes penso que to 'começando' a minha vida meio tarde, pelo fato de conhecer garotas umas até que estudaram comigo estarem casadas, com filhos vivendo o 'futuro' e eu aqui perdida na minha adolescencia, mas aí eu penso que se eu to nessa 'fase' ainda, se estou começando a 'amadurecer' só agora é porque agora é a hora, não era pra ter sido antes. não me arrependo de nada que fiz e se pudesse faria novamente, porque foi atraves disso, dessa minha vida meio torta e louca que conheci os meus bens mais preciosos que não troco por nada nesse mundo.ando muito pensativa esses dias e isso esta sendo muito bom pra mim, estão se amadurecendo idéias, metas, sonhos... tudo se concretizando cada dia mais. não quero perder isso que ando sentindo, essa fé... essa vontade de fazer as coisas acontecerem. por mais que eu tente, não consigo passar o que eu realmente sinto, mais uma coisa pode ter certeza, eu estou bem, como a muito tempo não sentia.