segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Pensamentos..


Sentada no escuro e com frio, apesar das meias e do cachecol, teimo em digitar algumas palavras.Escrevo para você, que talvez nem me leia.Talvez não me leia por falta de coragem. Talvez por falta de interesse. Talvez por não saber que lhe escrevo. Ou talvez porque não quer, simplesmente. E até, talvez leia sempre.Tentar adivinhar você é um passatempo meu.Não habitual, mas de às vezes, quando me lembro de você. Algumas vezes eu lembro que te esqueci, outras esqueço.Hoje nada me esquenta, nem mesmo minha manta solar.Tudo escuro. Silencio total. Falta de calor. Nenhum medo.O frio me dói. Você me dói, hoje.Sem saudade. Sem vontade. Sem desejo. Sem raiva.Decepção. – “Que decepção!”Hoje me decepcionei comigo mesma. Fui incapaz.É muito ruim ser incapaz, sabe. Dói.

"Eu deveria me render ou eu deveria continuar perseguindo pavimentos?
Até mesmo se não conduz a parte alguma ou for um desperdício?
Até mesmo se eu soubesse que é meu lugar deveria deixá-lo?
Eu deveria me render ou eu deveria continuar perseguindo pavimentos?
Até mesmo se não conduz a parte alguma? Eu me construiria e voaria em circulos.
Espere então meu coração cair. E atrás de mim começa a dor. Finalmente eu poderia ser.”Adele - Chasing Pavements