domingo, 16 de agosto de 2009

Lagrimas..

Lágrimas, quantas já derramei. Foram tantas, que já nem sei. Dor de saudades, de quem muito amei. Saudades da felicidade, que já desfrutei.
Lágrimas, pelas grandes alegrias que me deste, Desde que nesse mundo vieste. Muitas lágrimas, quando partiste. Deixando aqui saudades e tudo
muito triste. Cada dia a saudade, aumenta mais, Sabendo que tu , não voltarás jamais. Lágrimas que teimam em correr, Pelo meu rosto, me fazem
sofrer, De desgosto por saber, Que nunca mais, irei te ver. Tudo aqui, faz de ti lembrar. Um doce perfume que deixaste no ar. Aquele pássaro de que
gostavas, que vive a cantar, Uma triste canção, por não te ouvir mais falar. O teu sorriso alegre, ainda aqui está. Em cada canto, em cada objeto, que
teimo em tocar. Tua voz amorosa, ainda ouço me chamar. Sinto teus braços carinhosos, me abraçar. Tuas mãos levemente, meus prantos secar. Teus
macios lábios, meu rosto molhado beijar. Quem sabe, um dia talvez. Na doce eternidade, poderei te encontrar. E juntos poderemos caminhar, Recordar,
cantar e sonhar. E com alegria e prazer recomeçar, Tudo outra vez