segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Talvez...


Talvez mais uma vez, eu esteja errada, sendo engoísta centrada no meu próprio querer!!!
Talvez mais uma vez eu deva ter paciência, me fingir de entendida, ser hipocrita;
Talvez mais uma vez eu deva me calar, omitir, talvez até mentir;
Talvez mais uma vez esteja me sentindo um lixo, por ser realmente um lixo;
Talvez todos estejam certos, e eu ? Boa pergunta, é eu ?
Talvez a raiva me faça fazer coisas que não deveria, talvez ela me faça ser autentica;
Talvez minhas atitudes sejam extremamente exageradas, mais sempre são autenticas, disso eu não tenho dúvidas;
Talvez eu deva ser mais voltada para o mundo, para as pessoas, e assim serei aceita, hipocrita como a maioria, com isso estarei aderindo as opiniões dos outros!
Que maravilha estar, incluida na sociedade?!