domingo, 16 de agosto de 2009

mIlagres


Temos que ter cuidado extra, com as coisas que estão mais perto..Sabe, quanto mais proximos ficamos de algo fica mais dificil de vê-lo
Explique para mim essa felicidade que você acabou de vivenciar.
Ou talvez você é tão abençoado que não consegue nem se lembrar ?!
Que você está aqui e agora que você vive e respira..
Tudo isso são peuqenos milagres do jeito que são !
Temos que ter cuidado extra, com as coisas que estão mais perto..Sabe, quanto mais proximos ficamos de algo fica mais dificil de vê-lo
E eu nunca me acostumarei com isso..
Tudo bem dizer "nunca desista" e " continue correndo atras de seus sonhos"
Mas quanto mais tempo se gasta falansdo, menos se faz, vou pressionar meu punho de coragem contra meu coração e com a ajuda dele, sobreviver outro dia, e eu nunca me acostumarei com isso!