Enquanto não atravessarmosa dor de nossa própria solidão,continuaremosa nos buscar em outras metadesPara viver a dois, antes, énecessário ser um.( Fernando Pessoa)
Quero um tempo para mim, um tempo para meu mundo. Quero saber o que passa no meu coração, quero saber quais são meus sonhos meus ideais e até mesmo meus objetivo, pois nos últimos dias tudo parece meio confuso para mim.
Ultimamente não sei bem qual é meu lugar neste mundo de pessoas diferente, neste muito cheio de contradições entre o que é bem e mal e sem saber o que realmente é certo, quero saber o que devo fazer dos meus dias, qual caminho devo seguir para onde devo ir.
Mesmo parecendo meio solitário, o que eu preciso neste momento é ficar só comigo mesma, para que eu possa descobrir quem eu realmente sou, para que eu possa fazer transparecer minha essência e assim ser mais verdadeira nas minhas atitudes.
Então não me procure não me force a ser simpatia quando não estou afim, me deixe por um momento, por um instante, me deixe com meus livros, meus textos, minhas musicas e minhas neuroses, não to precisando de ajuda, só quero viver um pouco só para mim, sim pode soar egoísta, mas só assim teria a certeza que não estou sendo falsa comigo e com o mundo.
Quero ficar um pouco distante deste muito cheio de hipocrisia, de gente que vive reclamando, mas não fazendo nada para muda, não to a fim de sair toda sexta para beber do mesmo buteco com as mesmas pessoas, tento as mesmas conversas, isso não me apetece mais, não me agrada ouvir a mesma piada e mesmo assim ter que ir. Continuar participando de toda essa fantasia de mundo perfeito está me tirando o fôlego as forças.
Por isso vou ficar “na minha” por um tempo, ficar sozinha, curti uma solidão necessária e indispensável para que possas construir minha vida com base no que eu realmente acredito, não em meias verdade. Quero descobrir o que realmente me faz bem, o que realmente me faz sentir mais “ eu” e menos os outros._________________________________________Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
Sou minha mãe e minha filha,
Minha irmã, minha menina
Mas sou minha, só minha e não de quem quiser( 1° de Julho -Legião Urbana)