segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Ser feliiz


“Compreendi que viver é ser livre...Que ter amigos é necessário...Que lutar é manter-se vivo...Que pra ser feliz basta querer...Aprendi que o tempo cura...Que magoa passa...Que decepção não mata...Que hoje é reflexo de ontem...Compreendi que podemos chorar sem derramar lagrimas...Que os verdadeiros amigos permanecem...Que a dor fortalece...Que vencer engrandece...Aprendi que sonhar não é fantasiar...Que pra sorrir tem que fazer alguém sorrir...Que a beleza não está no que vemos, e sim no que sentimos...Que o valor está na força da conquista...Compreendi que as palavras tem força... Que fazer é melhor que falar...Que o olhar não mente...Que viver é aprender com os errosAprendi que tudo depende da vontade... Que o melhor é ser nós mesmos...Que o SEGREDO da vida é VIVER !!!”



******************************************


Aprendi ser feliz, não porque tenho que mostrar isso para alguém, mas sim porque sou.Não tenho uma vida maravilhosa, não tenho o melhor emprego e nem tenho um grande amor, mas tenho uma vontade imensa de viver, de correr risco de lutar mesmo sabendo que posso perde.Comecei a sentir o sabor verdadeiro da vida. E estou adorando este gostinho.Estou aberta a emoções e aventuras, quero tirar o máximo de tudo, mesmo que dure pouco quero que seja inesquecível e intenso.E o que mais quero é ser feliz !! e isso depende mesmo só de mim, e não da daquele moreno de olhos azul, ou daquele emprego tanto sonhado, nem daquela viajem desejada, eu posso ser feliz agora, com que tenho e com quem tenho na vida, e isso é uma escolha só minha. E escolho ser feliz agora, pra já.!!!ExtravasaLibera e joga tudo pro arEu quero ser feliz antes de mais nada