segunda-feira, 20 de julho de 2009

30 diiias...Ferias Feriias!


Os dias passam, as horas voam, as semanas... nem vejo. Férias, férias, férias. Queria poder dormir durante todo este mês e não acordar até este acabar. Queria te sentir aqui ao meu lado. Isso não pode estar acontecendo. Aquele amor inconfundível, inexplicável, incomparável, incondicional está indo embora? Não sinto mais nada além da saudade de encostar meu corpo no seu e ouvir você dizer-me o quanto sou importante para você, o quanto você ainda me ama, o quanto sou introcável, o quanto eu sou perfeita pra você e o quanto vamos ser felizes quanto nos casarmos.Cadê aqueles amores de cinema, o qual sempre sonhei?! Estes, realmente, não existem. Agora, neste momento, não peço mais nada além de você aqui. Eu exijo que você me faça feliz novamente, eu exijo aquele meu poder que tinha de te chamar de meu. Aqueles dias de sonhos me fez ver que nem sempre se é o que pensamos. Só queria não poder acordar daquele sonho o qual eu era feita pra você, você pra mim... E... Somente isso. Eu e você, pra sempre. Não queria ter acordado, não podia! Tudo o que peço é que esse 'tal' sonho retorne, retorne e retorne. Sejam quais forem as razões, os motivos para este sonho ter se tornado realidade. Só quero que ele sempre esteja aqui, para poder mais uma vez me deitar e poder sonhar coisas cada vez melhores. Coisas cada vez mais perfeitas.Quero poder mudar a trilha sonora da minha vida. Quero que esta seja qual você quiser. Eu necessito de você ao meu lado.