segunda-feira, 6 de julho de 2009

ConceiitOos...


Conceitos...Chega uma certa etapa na vida em que viversó por viver não rola. E viver sem criar sua própria personalidade e conceitos, é ter a certeza de que não irá progredir.Desde muito nova sempre carreguei comigo o peso de uma personalidade forte. Acredito hoje, que não só pela educação que tive, mas pela independência que eu mesma criei.Não fui e nem sou a mulher mais esperta do mundo, mas sou teimosa, e tenho dentro de mim uma força sobrenatural.Já quebrei a cara sim, já chorei pra caralho, mas não me entreguei ao sofrimento, NUNCA.Vou atrás do que eu considero melhor pra mim,faço o que eu quero, e passo por cima de orgulho, conceitos e até personalidade.Não sou nada fã de injustiças, como disse uma conhecida, "detesto não o mal que me provocam, mas o fato de o mal ter sido planejado", SACA?Já perdoei, porque amo. E já odiei tanto pela maldade consciente que me fizéram.Assumo que agi por impulsos e andei lado a lado com a minha raiva! Mas não por acaso e nem de graça! É aquela velha história: " Quem apanha, sabe o real motivo pelo que está apanhando!"Enfim,Cada pessoa tem de mim, o que cativou!Sempre deixo muito claro o que me agrada ou não, e NÃO SEI PORQUE, talvez pela idade, chego em uma fase onde tenho me doado de corpo, alma e coração... E ainda assim, sinto o quão difícil é ter que aceitar que somos todos diferentes, mas que algumas pessoas são mais que diferentes, são extremamente DIFERENTES!E é essa toda a diferença que nos mantém amigos, que nos mantém juntos, e que nos faz entender que, aceitar é compreender, e que compreender é amar. Por isso amo a quem está ao meu lado, como amigos, família...Porque os aceito!Aceito-os além dos meus conceitos. =]