segunda-feira, 6 de julho de 2009

O segredOo da viida...


Tava pensando o que eu quero???
Qual seria o segredoOo da viida e então conluir que a felicidade é tudo e é isso...
O segredo é ser Feliz!
Acreditar em si próprio é o segredo! A auto confiança te faz arriscar mais... te faz sorrir, falar, cantar sem medo e sem vergonha. Te faz ser quem você quer ser, e não quem os outros queiram que você seja!
Muitos acham que eu não sou desse mundo, sou louca, sou o meu mundo, meu fantástico mundo de Sara Greiiice, sou o que eu carrego comigo, sou desencanada, carrego o mundo no coração e o meu coração quem carrega sou só eu, e então, carrego todo o peso de tudo, mas não aceito mais trazer comigo o que não faz parte do meu eu!
Amo meu ritmo de vida, estou sempre pouco me fodendo para tudo e todos! Há quem pense o contrário, mas sempre fui muito autêntica e direta em minhas atitudes. Não sou de provar quem eu sou pra ninguem.
Acho engraçado quando dizem que com nada me preocupo... E pra que se preocupar?
Preocupação só envelhece, só faz alimentar angustia e ansiedade à toa! TÔ FORA!
Quero decidir em plena segunda-feira às 11horas da manhã que na tarde dessa mesma segunda-feira irei tomar umas cervejas junto à pessoas que eu amo, e me entregar! Beber mesmo, dar risada, cantar sertanejo, PAGODE, forró e esquecer um pouco das maldades do mundo...
Quero viajar de última hora... quero mais amigos... quero mais aventuras... mais segredos... mais histórias para contar aos netos que um dia desejo ter!
Tudo o que eu quero é pouco demais para o que muitos veneram... não é material, não vale dinheiro, tem valor, mas é valor sentimental, valor psicológico, para meu corpo e minha alma, e não há assalto que possa tirar de mim, e não há inveja que desfaça!
Para todo o sempre quero a FELICIDADE.
Quero continuar sendo eu, porque assim sou feliz de verdade!
=]