quinta-feira, 23 de julho de 2009

:'( ... Cada diia sua falta me maltrata... ♥ .(B).


...Me maltrata com a falta do seu olhar, falta de ouvir um eu te amo, falta da sua presença, que por sinal, me faz muito bem, sinto falta do seu cheiro, falta do seu cabelo, falta do seu carinho. Sinto falta também de quando tudo o que me dizia, vinha realmente de seu coração, sinto falta de tudo o que provém de você, sinto falta do seu corpo colado no meu, me passando a maioria da vezes uma certa proteção, sinto falta de quando você me abraçava e me chamava de 'minha princezinha', sinto falta das nossas brincadeiras, muitas vezes inúteis, sinto falta de horas no telefone com você, mesmo eu não falando nada apenas te ouvindo. Gostava de ouvir sua voz. Sinto falta da sua mão, sinto falta daqueles almoços,sinto falta de você mandando eu dar "aquela risadinha" rsrsrs . Alias, não sei do que eu realmente sinto falta, acho que é de te ter de volta pra mim, como posso me enganar tanto assim? Como posso? Realmemte não seii...Dizem que esperança é a ultima que morre. Esperança nos faz esperar, e esperar nos trás ansiedade que nos trás angustia. Que por sinal não fazem bem ao coração. Outro dia estava desabafando com um amigo sobre como o mundo é injusto comigo, como a vida, o destino, me fez sofrer. Mas sofrendo aprendi a ser forte, não tão forte, mas aprendi. Aprendi que não devemos nos apaixonar tanto por uma pessoa sem ao menos conhecê-la.Pois assim, sofremos muito mais do que merecemos. Aprendi que não devemos esconder um amor, mesmo que seja por aquela pessoa em que você não pode ficar... Devemos sempre dizer o que sentimos, eu, particularmente não consigo mais dizer para você...deve ser por isso que só escrevo...não penso no que as pessoas vão achar de mim....nem sei o que ainda pode acontecer nessa montanha russa que é minha vida...mais sei que tudo esta nas mãos de Deus! E seja o que ele P-E-R-M-I-T-I-R...
P.s: Quando te diisse que eu iria te amar pra sempre não falei de briincadeiira!!!
Louuucaaaa por vocêêêê.... ;D
------------------------->> ( d.m.d.o.q.m.p ) <<---------- (yn)