quinta-feira, 23 de julho de 2009

♥ Aiinda Te Am♥ tantOo...!! :'(

(...)Por que sofremos tanto por amor?
O certo seria a gente não sofrer, apenas agradecer por termos conhecido uma pessoa tão bacana, que gerou em nós um sentimento intenso e que nos fez companhia por um tempo razoável,um tempo feliz.
Como aliviar a dor do que não foi vivido?
A resposta é simples como um verso:
'Se iludindo menos e vivendo mais!!!'
--->A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se dosofrimento, perdemos também a felicidade.
'A dor é inevitável.
O sofrimento é opcional...'
--->>agora me diz por que na prática a teoria é outra? :s
-----------------------------
So sei que agora não acredito quando falam 'o tempo cura','com o tempo voce esquece', 'voce é nova, ainda vai passar por muita coisa', o tempo... o tempo... ele não cura e não faz esquecer, na verdade ele só coloca o incuravel fora do centro das atenções.
ha coisas que não se esquecem, nem que se queira.
a ansiedade do primeiro dia de aula. aquele frio na barriga e timidez do primeiro beijo. as lagrimas do primeiro amor... a perda de uma pessoa querida. a confiança quebrada. a primeira ressaca. o primeiro arrependimento.entre outras coisas aparentemente bobas, mas que tem um significado enorme na vida... por mais que tentemos fugir, elas sempre estarão la naquela caixinha empoeirada jogada em algum canto do coração.
:'( ♥