sexta-feira, 10 de julho de 2009

SegredOos...


Silêncio!
Por favor...
Por 5 minutos me esqueçam...
façam de conta que não existo! Mas por apenas 5 minutos! Não mais, nem menos.
Esses já serão o suficiente para eu voltar a minha realidade e esquecer...
esquecer dos meus mútuos segredos.
Não que me atormentem, nem que sejam assustadores, mas são meus! Minto! não só meus... e isso até que faz com que facilite um pouco... posso compartilhá-lo!
Mesmo que seja com alguém, e mesmo que esse alguém tenha as mesmas dúvidas que eu!
Eu disse dúvidas?!Talvez não seja a palavra apropriada... São hipóteses diferentes e futuras, futuras muito distantes, ou não. Mas são só hipóteses... sem muitas dúvidas, afinal, já disse que dúvidas só atrapalham!E mesmo que eu pudesse decidir alguma coisa... eu nada mudaria!
~Há sempre o tempo certo para se "poupar" e para tomar decisões!
~ Há o tempo certo para que um segredo seja mantido à sete chaves... e
~há um destino reservado para cada um de nós!
Acredite você em destino ou não!
Quem sabe um dia eu possa confirmar que não passou apenas de um segredo...