domingo, 5 de julho de 2009


Posso chegar aqui e expor muitas palavras mais nenhuma cubrira o que realmente sinto...uma falta...um desejo...um medo...uma duvida...o que realmente sou...sozinha perdida nesse mundo de ilusão..e de perdas. Coisas que amamos são tiradas sem ao menos pedirem a nossa permição, ai fica esse vazio, esse silêncio, essa falta, esse desejo, esse medo, essa duvida, e essa insegurança que passa a nos dar forças para saber quem realmente somos...A vida é tão boaaaa!! Mais é nescessario muito jogo de cintura..lidar com outras pessoas é muito complicado...e com solidão é pior ainda.Gostamos de quem não gosta da gente, tentamos ser felizes e sempre há gente querendo destruiir essa nossa felicidade..Sinto tanta falta!!! Muita falta de pessoas que me ame verdadeiramente, sinto falta de carinhoo, de colo, de dengo...queria muito mais muito minha vidinha de 3 anos atras onde era cercada de pessoas que se importavam comigo, que a presença delas eram constantes em minha vida..ô saudade!! que aperta que machuca, que feri minha alma, ô falta , ô vaziio... eu preciso!! eu necessito desse amor para viver!! Seria tão facil se o meu amor estivesse comigo..ele me entendia, me ouvia, me fazia sentir bem melhor...sinto tanta falta de você..mais ainda não perdi minhas esperanças...