domingo, 5 de julho de 2009


Um dia me perguntaram quem era eu a primeira vista uma pergunta muito facil de se responder, quem sou eu? poderia colocar apenas meu nome como resposta mas nosso verdadeiro "eu" vai muito alem de uma simples identificação nominal. Não posso lhe afirmar quem realmente sou, até por que eu ainda não sou entende?!?! rsrrsrsr É parece engraçado e na verdade é... estamos em um processo de constante mudanças em busca da formação de nós mesmo. Por isso não se pode e nem se deve definir quem somos. Tudo que eu acabei de escrever a segundos a traz pode não fazer mais nenhum sentido pra mim agora. Isso não quer dizer que não sou mais eu. Eu sou tudo aquilo que fiz, que faço e que planejo fazer, se eu n fizer isso que eu planejei também estarei sendo eu. Dia desse li um texto muito interessante que falava exatamente sobre isso. Entendi que só serei eu depois que estiver morto, porque ai sim eu terei sido tudo akilo que planejei e a obra estará acabada. Quando vivos nunca seremos nós, somos algo em construção, seres realmente surpreendentes que nunca serão definidos, uma materia-prima constantemente modificada, sendo ela mesmo seu proprio artesão, utilizando as decepções, os erros, os acertos, as tristesas, alegrias, tentativas como ferramentas de trabalho. Mas o que fica aqui é que temos que ser, seguindo um estilo ou todos os estilos, seguindo estilo nenhum, criando o seu, errando, caindo, levantando, chorando, rindo.... intensamente viva... seja criador de você mesmo, para que assim, algum dia, alguem possar dizer que você FOI =]