segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dramatica?? Magina...


Noites mal dormidas, pensamentos soltos, coração partido, músicas triste, cada vez uma notícia pior que a outra, cada vez mais tristeza, cada vez mais vejo que não tenho ninguém ao meu lado, cada vez mais vou perdendo pessoas. Sejam familiares, sejam amores mal terminados, sejam amigos que algum dia fiz alguma coisa, seja quem for, cada vez vou me sentindo pior, cada vez vou vendo quem realmente sou. Alguém que nasceu para estar sozinha, para ser forte e aguentar tudo, sempre, calada. Alguém que uma hora não vai mais ser tão forte e vai acabar explodindo, vai acabar se descontrolando e fazendo tudo o que um dia não fez e sempre quis. Esta sou eu, alguém que sempre sofre por coisas pequenas, ou com coisas grandes, sejam elas quais forem. De términos de amizades a mortes de pessoas importantes. Encontro-me numa carência tremenda, encontro-me com a mente voltada para apenas uma coisa, meu futuro. Encontro-me com medo de um dia perder o que eu ainda tenho. Encontro-me num vazio de sentimentos tão grandes que agora minha vida é esperar para ver se consigo algo que algum dia eu possa ser feliz. Encontro-me num desespero de poder saber se algum dia vou poder ser o que era antes. Encontro-me à procura de um apoio. À procura de apenas uma única coisa. Sei que estou sendo muito dramática, mas, infelizmente, este é o único jeito que consigo me expressar para alguém, e sem derrubar uma lágrima sequer. Quero só que volte um pouco o tempo, para poder fazer tudo diferente. Faria tudo diferente. Talvez não deixaria a pessoa que mais amo neste mundo de lado, não a deixaria preocupada como esta agora só para ver apenas um sorriso me.Mãe, o meu grande e eterno amor. Meu único amor verdadeiro. Ela é aquela que eu tenho certeza que sempre estará ao meu lado nos momentos de mais alegrias à momentos que poderei chorar em seu ombro como fiz. Ela é aquela pra quem eu dei menos valor, mas a que me deu mais valor. Ela é aquela a quem posso contar meu mínimos e maiores segredos. Ela é a única a quem devo jurar meu amor eterno, meu amor puro e verdadeiro. Aquela que quando criança era muito infeliz, mas que hoje é um exemplo de mulher, aquela a qual eu nunca falei nada disso por pura vergonha. Aquela com a qual quero me casar, pois ela seria a única que não me machucaria, não me trairia, não me faria derrubar uma lágrima. Minha mãe, eu realmente não viveria sem seu abraço, sem seus beijos de boa noite, sem seus raros ‘eu te amo’, sem seu carinho, sem seu amor, não viveria nunca sem você.