terça-feira, 28 de julho de 2009

Era uma vez...


Era uma vez e blá blá blá...
... E a Cinderela chora, pois não poderá ir ao baile, o vestido que seus amigos ratos fizeram foi destruído.
Eis que surge...a fada MÁdrinha Marina:
- Ai que bom que veio minha fada madrinha!
- Sim, sou sua fada MÁdrinha, mas se está pensando que eu vou te ajudar, engano seu.
- Mas como assim, você não é a minha fada madrinha?
- Fada boazinha é coisa de contos de fadas e histórias da Disney, que aliás, não têm finalidade nenhuma e mesmo assim ganha rios de dinheiro. Eu vim até aqui para te dar uns “toques”. Mas você é muito tonta mesmo mesmo de pensar que vai à esse baile né? Você não passa de uma simples criada, e até parece que eu vou arranjar pra você sapatos de cristal! Só no seu mundinho mesmo que uma serviçal tem amigos ratos e ainda por cima estilistas. Você acha mesmo que se casaria com o príncipe? Coitada, eu disse à você que não passa de uma criada. Estou falando essas coisas para o seu bem, o mundo não é tão perfeito quanto pensa que é. E pode falar isso o que eu te falei àquelas suas amigas tontas como você, Branca de Neve, fulaninha e não sei mais quem.
- Então eu não vou mesmo ao baile?
- É...não!
- Então, o que eu faço agora?
- Senta e chora, e larga de ser tonta.
Uma das irmãs de Cinderela casou-se com o príncipe e foi feliz para sempre.
E Cinderela morreu de tanto chorar, afogada em sua próprias lágrimas.
FIM