domingo, 5 de julho de 2009


"Às vezes eu depilo as pernas, às vezes nãoÀs vezes eu penteio os cabelos, às vezes nãoDependendo de como o vento sopra, eu posso pintar asunhas dos pésSó depende mesmo do que eu acho bom para minha almaQuando eu olho no espelho, a única ali sou euCada sarda do meu rosto está onde deve estarE eu sei que o Criador não cometeu erros em mimMeus pés, minhas coxas, meus lábios, meus olhosEu amo o que eu vejoNão sou uma dama se não uso meia-calça?Minha mãe disse que uma dama não é o que ela usaE sim o que ela vesteMas eu tirei uma conclusão: é tudo uma ilusãoConfusão é o nome do jogoUm erro, uma vasta decepçãoAlgo deve mudarNão se ofenda, é o que pensoNada do que eu digo é leiÉ uma verdadeira confissão de uma lição aprendida navidaEu fui enviada para dividir com vocêsEntão entre onde você se encaixa e brilheLibere sua mente, agora é o tempoPonha seu sal no lugarVá e se amePorque tudo vai ficar bemNão sou a garota normal do seu vídeoE não tenho o corpo de uma super modeloMas eu aprendi a me amar incondicionalmentePorque sou uma rainhaNão sou a garota normal de seu vídeoMeu valor não é o mesmo do preço das minhas roupasIndependente do que eu visto eu sempre serei Sara Greiice