terça-feira, 21 de julho de 2009

O que eu querooo..


Eu queria sair e encontrar alguém sem que eu precisasse procurar entre 6 bilhões de pessoas. Eu queria alguém que me levasse ao cinema e depois de um chato filme me arrancasse gargalhadas. Eu queria alguém que me amasse tanto quanto o amo. Alguém que não dissesse EU TE AMO ♥ da boca pra fora. Alguém que fizesse loucuras pra provar não só pra mim, mas, pro mundo o quanto me ama. Alguém que não tivesse medo nem vergonha de dizer para seus amigos ou parentes: É ELA, É ELA QUEM EU AMO!! Alguém que no meio de uma briga horrível me beijasse e com este beijo me tirasse toda a razão sem que isso me ameaçasse. Alguém que gritasse para o mundo ouvir que eu sou a mulher da vida dele. Alguém que a cada dia me conquistasse mais e mais. Alguém que todos os dias me fizesse juras de amor VERDADEIRAS. Alguém que me jurasse fidelidade, que me prometesse que nunca irá me trair ou trocar porque a "suposta outra" é mais bonita que eu ou tenha um corpo sexy... Eu queria alguém que completasse meu vazio, alguém feito pra mim!!