domingo, 5 de julho de 2009


Eu venho procurando durante toda a minha vida palavras para expressar como eu me sinto, posso falar que passei mais tempo pensando no que dizer, do que fazendo algo para poder dizer.Eu tentei entender a vida de maneiras mil, e revi os meus atos mil vezes por segundo.Eu venho dando desculpas pelas coisas que eu deixo de fazer, e pelas coisas todas que eu poderia ter dito que hoje voltam a mim. nossa, como eu desejei que estivesse começando agora, pois parece que eu sempre estou atrasada.Todas as noite eu parei as estrelas na janela do meu quarto, para que eu pudesse fazer o mesmo pedido a elas, na minha vida eu tentei escolher o caminho que me levasse ao destino ali na frente. Houveram muitos arrependimentos, pois eu sempre fiz tudo que eu queria.E hoje eu vejo que, em toda a minha vida eu não fiquei o tempo que eu deveria, enquanto o que realmente importava deslizava e não voltava mais, eu ficaria esperando. Toda a minha vida.