segunda-feira, 6 de julho de 2009

Meeus 19 aniinhOos!!



Alegrias imensuráveis, lágrimas de amor, de felicidade, de tristeza, de raiva...
Amigos conquistados, amigos que não eram tão amigos, e amigos que deixaram de ser amigos!
Conquistas, perdas, e quantas vitórias!
Experiências únicas, segredos escondidos a sete chaves...
Um único, forte, cheio de grandes emoções, AMOR!
Fui o que eu deveria ter sido e sou o que sempre quis ser!
Nunca medi esforços para lutar por meus ideais. Sou garra, sou guerreira.
Já me fiz de BESTA, de INDEFESA... E tudo o que eu sou, é muito mais do que eu mesma possa tentar definir!
Conheci MEDOS, SEGREDOS, MENTIRAS, PESSOAS HIPOCRITAS, PESSOAS DO BEM e PESSOAS INCRIVELMENTE
LINDAS!
Desmascarei, desmascaramos, enganamos, fizémos cenas, papel de ridículos, de pouco. Mas é tudo o que somos... amigos, namorados, amantes e confidentes!
Fui JULGADA, julguei e de nada adiantou!
Não me ENGANEI com o caráter de uns e outros, e PROVEI que sou muito mais ATITUDE do que palavras. Descobri que querer o bem sem olhar a quem é o que sustenta e te torna alguém com o CORAÇÃO repleto de sabedoria e PAZ. Hoje sei que um ABRAÇO merece ser apertado, um BEIJO deve ser roubado, e ser SINCERO é mérito e não qualidade, ou defeito.
Passei a entender que APROVEITAR A VIDA não se trata apenas de SAIR SEM RUMO, voltar quando QUISER e dançar até não conseguir mais ficar em pé! Mas de longas CONVERSAS com AMIGOS em seu quarto, de tardes de almoço com A SUA FAMILIA, de atenção dada quando menos SE ESPERAVA. De amor não cobrado, de mágoas AFUNDADAS sem mais rancor, de NOITES bem dormidas ao lado de alguém que pra você faz a diferença!
Aos 19 Anos desejaria passar por TUDO O QUE EU passei SEM NADA MUDAR!
E sei que conforme a música, vou dançar de acordo! Muito há por vir, novas experiências, novas estórias, novos amigos, e que venham! Estou pronta, quero encarar a vida, o mundo! Quero que o universo saiba que estou de coração aberto, ao bem, ao amor!
Quero muitos mais 19 Anos pela frente!!!

Sem regalias, sem excesso de dinheiro, sem exageros! Quero o necessário, quero manter meu equilíbrio, mas quero continuar com a alma de menina moleca! Quero aflorar mais ainda meu "eu" mulher, MAS NÃO QUERO NUNQUINHA QUE MEU "eu" CRIANÇA vá EMBORA!
Sou LIBRIANA!
Quero sempre ser eu! Mas com as diversas SARA GREICE's que vivem aqui dentro de mim!!!