domingo, 5 de julho de 2009


Que eu nunca perca esse sorriso ...essa alegria em meu rosto..que por mais iludida..magoada que eu esteja...que o meu sorriso transmita paz e alegria aos que estão a minha volta..por mais que ninguem goste de mim Deus me dê muito amor e muitos sorrisos para destribuiir a essas pessoas. Que não me falte PAIZINHO forças para lutar pela minha felicidade, pelos meus objetivos...sou tão pena,fraca e pecadora, cheia de defeitos e falhas mais sei que o Senhor estara comigo do meu lado..Não me faça ser essa pessoa coração de pedra que as vezes penso ser me deixa assim mesmo uma manteiga derretida e sonhadora ...me faça acreditar no amor das pessoas, que elas possam ser pessoas verdadeiras comigo!! aumente cada vez mais a minha fé em ti..sem vc não sou nada...Paii eterno me guarde em teus braços...so em ti confio.! so em ti espero...Desculpa pelas minhas teimosias..guarde as pessoas que amo as q eu conheço e as desconhecidas tambem...fique comigo pra sempre eternamente!! na vida so acontece o que o senhor permite!! Teamo..