segunda-feira, 27 de julho de 2009

Eu já..

Eu já te amei até doer meu peito. Eu já te amei até ter certeza que eu ia morrer de amor por você. Eu já te amei até explodir, até gritar, até chorar, até sofer a minha última gota de sofrimento.
Eu já quis ser tua até minha boca secar, eu já quis ser só sua e de mais ninguém.
Eu já escrevi cartas e mais cartas de amor, eu jé me dei por inteira para você. Eu já me descobri do seu lado e sem você do meu lado, muito mais do que em todos os anos da minha vida que eu não te conhecia.
Eu conheci o lado doce e amargo de amar de verdade, de amar com todas as forças.
Eu já chorei e fiz muitas pessoas chorarem por causa do meu amor por você.
Eu escolhi o meu cheiro preferido quando me acostumei com o seu perfume, eu escolhi meu gosto preferido quando eu te beijei, eu escolhi um jeito de ser feliz do lado de alguém, e achei que só fosse ser possível ser feliz se fosse desse jeito.
Mas agora, depois que o tempo passou e deu tempo para poeira baixar, eu consigo enxergar um pouco, enxergar mais. Consigo ver exatamente todas as nossas diferenças e divergências. Consigo ver que nós não somos um casal. Nós fomos um dia, mas não seríamos daqui para frente, nós somos mais uma dupla do que um casal.
Eu conheci uma pessoa que eu quero fazer planos, que eu quero trocar presentes e juras de amor. Eu conheci uma pessoa com que eu quero dividir compartilhar, crescer e me relacionar além das 4 paredes e essa pessoa não é você.
Antes eu queria que você desse licença para eu poder respirar e passei tanto tempo preocupada com isso que não sabia que eu precisava parar de te prender dentro de mim.
Agora eu quero tudo novo. Eu quero amar com todas as forças de novo, eu quero me acostumar com outra cheiro e com outro beijo.
Agora eu quero todos os sabores e até as dores, desde que eu tenha a chance de provar o gosto de ter alguém que gosta tanto de mim que não terá coragem de me deixar descobrir que o amor pode fazer a gente querer sofrer, gritar, explodir, chorar.