domingo, 26 de julho de 2009

As vezes é necessario um tempo a si mesmo...

Acho q estou cansada de muita coisa em minha vida, de muita gente, de muitos acontecimentos, de muitos não acontecimentos, de ter que esperar, de ter que ficar quieta e não poder acabar com tudo de uma vez.
Tem horas que até o corpo sente, já que a mente está tão cheia e não consegue mais aguentar as pontas sozinha, (e essa dor nas costas deve ser justamente de tanto estresse.)Ontem mesmo me segurei várias vezes para não explodir, segurei até o último segundo, 1,2,3..987639..até faltaram números.Cansei de gente que não se enxerga, que não percebe o quanto é inconveniente, cansei de gente que acha que pode brincar com meus sentimentos, de gente burra e cega ao meu lado, de gente invejosa e falsa.Estou no meu limite, não dá mais para aguentar certas coisas e não vou mais medir as palavras, doa a quem doer vai ter que ouvir (e ficar caladinho).Cansei de gente indecisa (pq já basta eu..rs), de gente que não sabe o que quer da vida e fica atrasando a minha.Mas estou dando a volta por cima, estou matando o mal pela raiz, não deixando mais vestígios para não cair em tentação...Acho que estava fechada ao amor, porque quero alguém que ouse, que faça uma estrada ainda não percorrida, uma forma de despertar o meu sentimento ainda não realizado...Não estou apenas retraída, só desejo ser envolvida novamente, mas não de qualquer forma...